VISITAS DO BLOG

Contador de VISITAS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nova post!

Hello! pessoal de TCP ( Todos no Club Penguin) soy una nueva post  sou uma nova post AQUI!!! ja postei de tudo em outros blogs, prtaicamente, ja postei ate sobre moda, nada de brincks!!!! Ta aqui vao os meus dados, Perai!!! antes vcs tem que saber quem eu sou a Famosissima Biankinha, com mais de 200 acessos no seu perfil!!!Eu so d+, so sou famosa nos BLOGS na real so passo de uma estudante por isso eu amo os blogs e meus fas!! se eu tiver algum!, vakuo
Fotinho basica que amo de paixão!!!
Pin velho pra dedeu!
Nome no cp: Love83836
Nome blogueiro: Biankinha ( esses 2 sao obvios!)
Dias no cp: mais ou menos 850 =)
Epf, ninja: Sim
Ninja da agua e do fogo: Naum nem perto (=c)
Roupa mais velha no cp: um vestido com listrs lilas e jeans
E se tiverem uma duvida, perguntem pra mim no Twitter( @ Biankititinha) , no Formspring (biankkiinha) ou via comentario! xau
Ate outro post, Biankinha

Ps: esses by e feio mais depois eu vou mudar o by pra um bem mais bonitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário