VISITAS DO BLOG

Contador de VISITAS

terça-feira, 23 de novembro de 2010

MEU BY E NOVIDADES!

Oi chiks do cp!
Tenho muita coisa para falar com vcs.
começando com quem eu sou no club penguin.
Minha foto no cp e caracteristica:
Assinante: Sim
Guia: Sim
EPF : confidencial, mas Sim
Dias de vida: 287
Nome: Mimi91597
Jogo favorito: Empilha a pilha (pois dá bastante dindim)
Puffles: Sim, dois Cacau e Lilica, mascotes do blog
Iglus: 3, mas pretendo comprar mais
Último par: Shun 100
Banda: Sim, Rock Band Penguin
Essas são as principais caracteristicas, criei meu próprio BY!! Se gostarem e quiserem fazer igual, podem me perguntar no chat.Agora me deu um branco no que eu ia falar!!!
Ah, lembrei! O blog vai estar com muitas novidades a partir da semana que vem!
Irei fazer alguns quadros, entre eles penguins famososos, meu puffle comilão...
Por hoje é só.
Beijos congelados, até + e pinguinando..
E meu by aparercerá embaixo de todas as minhas postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário