VISITAS DO BLOG

Contador de VISITAS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nova post na area com fabrica de bys :D

Oi sou a nova postadora podem me chamar de *Lu Lulu ou Isa* ou também pode inventar um apelido fofinho.Eu tenho uma fabrica de bys , se alguem quiser um by me mande por e-mail. Aqueles que não sabem mandar e-mail sinto muito , tem que aprender pois é injusto para aqueles que sabem mandar e-mail. Você tem que me explicar DIREITINHO palvra por palavra voce pode escolher sua imagem mas se não quiser escolher eu escolho. Meu e-mail é: isadora_mastellini@hotmail.com ou isadora_oliveira10@yahoo.com.br É isso OBS: Você não pode trabalhar na fabrica de bys **infelizmente** eu vou dar um aviso eu assino meu nome do by se você tirar eu vou excluir seu by e isso NÃO PODE ISSO É CRIME. Se quiser editar alguma coisa no by ***Me avise*** me fale o que é e **EU** edito

Nenhum comentário:

Postar um comentário